quarta-feira, 23 de julho de 2008

Gritos Verticais - O meu blog da semana

Como todo mundo que me conhece sabe, eu sou totalmente viciada em blogs... tenho uma necessidade incontrolável de ler o que o pessoal escreve por aí. Isso vem de tempo e agora nesse meu período de "dona de casa desempregada" isso vem crescendo ainda mais.

Em muitas dessas minhas jornadas pela blogosfera encontro pessoas incríveis, textos maravilhosos, opiniões das mais diversas sobre os mais distintos assuntos... e acho encantador essa mistura de palavras e imagens soltas em minha mente.

Então agora, toda semana irei colocar aqui a indicação de um blog que leio e minha opinião sobre ele e espero de coração que essa lista cresça cada dia mais.

O primeiro da lista é o " Gritos Verticais " escito por André L. Soares e encantador pelo conteúdo e pela sensibilidade de cada palavra.

Logo de início temos a descrição de André por ele mesmo... e é já nessas primeiras palavras que nos encantamos com esse menino que além de poeta e filósofo do mundo se mostra sensível e docê como em muito não encontrava.

Um aprendiz de poeta,... à procura das palavras: na trilha do próprio inverso; na contramão dos sentidos; o mais avulso entre os perdidos; bailando entre os descaminhos; forro, na escuridão dos abismos; bebendo a fé dos ateus; desequilibrado no instinto; rindo do insucesso; acreditando na certeza da loucura; e, querendo brincar com Deus! ('EU...' - André L. Soares).

Simplesmente lindo né...

Entrem no blog e deliciem-se com os poemas e belas palavras do André... o prazer da leitura é garantido! Assine o feed e tenha sempre uma bela palavra pra começar o dia !