sábado, 30 de agosto de 2008

Blog Day



Claro que não poderia deixar de participar !

É com o maior prazer que faço minhas
indicações do Blog Day :

Beijos a todos os indicados !!! rs


1. Rascunhos,retratos e contemplações

http://antonioxavier.blogspot.com/


Blog de Antônio J. Xavier

"Vinte e poucos anos, romântico e passional, apaixonado por livros, pela minha terra e pelos meus amigos. Escrevo para mim (vício), da mesma forma que vivo. Sonhos e ambições (acreditem, há diferenças) são o combustível preferido das minhas ações. Transformo sonhos em metas, estudo em alicerce, sentires em letras. Escritor um tanto fajuto, falta talento... mas me sobra vontade. "

Um blog delicioso de acompanhar, repleto de posts leves e amistosos, um escritor querido e com um talento enorme para nôs deixar completamente viciadas em suas palavras. Antonio se tornou uma referencia pra mim no mundo dos blogs, simples, humilde, atencioso e um fofo ! rs

Vale a pena uma visita !


2. Medicina sem segredos

http://medicinasemsegredo.blogspot.com/

Blog de Eduardo Sayeg

"Sou formado em ciências médicas pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto ( FMRP-USP )."

Um blog mais que interessante sobre medicina, muitas explicações em linguagem simples e de fácil entendimento para nós leigos... Cada post do Du é uma aula e simplesmente não conseguimos parar de ler !

Vele a pena uma visita !


3. Gritos Verticais

http://poemasdeandreluis.blogspot.com/

blog de André L. Soares

"Um aprendiz de poeta a procura das palavras : na trilha do próprio inverso, na contramão dos sentimentos. o mais avulso entre os perdidos;bailando entre os descaminhos, forro, nas escuridão dos abismos; bebendo a fé dos ateus; desequilibrado no instinto;rindo do insucesso;acreditando na incerteza da loucura e querendo brincar com Deus."

Um blog de poesias de André L. Soares, um mestre na arte de me fazer emocionar ! Simplesmente amo o blog do André e não me canso de recomendar !

Vale a pena uma visita !


4. Absolutely Insane

http://absolutely-insanedois.blogspot.com/

blog de Ya Castro

"Absolutely Insane é um blog que fala sobre: música, cinema, livros, internet, noticias, piadas, vídeo, imagens insanas, série de TV, arquivos para Download, tutoriais, traduções, textos de diversos assuntos, além de dar dicas de sites/blog interessantes e o bom e velho Blá blá blá."

Um blog onde encontramos de tudo um pouco, com muito bom humor e muita simpatia da querida Ya Castro. Quando começamos a acompanhar o Absolutely não conseguimos mais parar e ele se torna nosso amigo de todos os dias !

Vale a pena uma visita !


5. Johnny Rox

http://www.johnnyrox.com/

blog de Johnny Rox ? rs

"Johnny não é designer, programador, webmaster, escritor, jornalista, poeta ou músico. Johnny é um internauta full-time, gosta de brincar no Photoshop e traduzir textos em Inglês. Johnny não sabe dirigir, dançar, tocar violão. Johnny não se chama Johnny. "

Encontramos de tudo no blog do Johnny, com bom humor, inteligência e dinamismo... Muita coisa interessante e muitas risadas. Johnny é Johnny... só entrando lá para entender !

Vale a pena uma visita !

Bom pessoal, é isso aí... espero que gostem da lista e aproveitem muito a leitura !

Eu garanto que vale a pena !

Beijos e um lindo final de semana para todos !

6 comentários:

André L. Soares disse...

Paula, boa noite!

Muito obrigado por se lembrar dos 'Gritos Verticais'. Fico feliz ao ver o carinho que você tem para com minha poesia. Só posso mesmo ser-lhe imensamente grato.

Vou reunir minhas indicações para dar continuidade às comemorações do 'blog day'.

Mais uma vez,... MUITO OBRIGADO!

Grande abraço!
.

Andréia Santana disse...

Oi Paula!
Eba! mais blogs pra mim visitar.
Tô dando uma passadinha rápida, pra te dar um "oi", e lhe desejar um ótimo domingo.
Bjos

Johnny Rox disse...

Muito obrigado por se lembrar do "Johnny Rox". Fico feliz ao ver o carinho, etc etc etc... Grande abraço.

Du Sayeg disse...

Ola Paula! Tudo bem?
Estou passando pra dizer obrigado!
Obrigado por se lembrar do blog e pelas palavras de carinho!
Só me resta agradecer!
Obrigado, beijos e boa sorte!!

YaCastro disse...

Oie paula!
Muito obrigada pela indicação querida!
Fico feliz em saber que alguem alem de mim ainda lê oque eu escrevo! kkkkk

Grande abraço!
:)

Cadinho RoCo disse...

Estou convencido de que há uma grande conivência por parte da população com esses políticos corruptos porque não é possível termos o volume de informações que temos e ao mesmo tempo níveis de aceitação da população, inaceitáveis.
Cadinho RoCo