sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Dia dos Pais


Oi pai querido


Minha homenagem pra você nesse dia tão especial é esse post e a declaração pública do meu enorme e infinito amor por você !


Nesse dia dos pais quero dizer pra você, meu pai querido, que tudo que tenho e que conquistei em minha vida devo a você, a seus bons exemplos e sua maneira suave de me mostrar sempre o melhor caminho a seguir.


Todas minhas lembranças de infância me trazem seu rosto, seu sorriso tímido, sua vóz sempre calma, o som do seu violão alegrando os domingos em família... como era bom poder sentar no seu colo e deitar minha cabeça no seu ombro...


Eu cresci, virei mulher, esposa, mãe... mas aqui dentro de meu coração ainda me sinto mais filha do que qualquer outra coisa, e isso me dá uma segurança enorme, pois sei que aconteça o que acontecer sempre poderei contar com você, com sua amizade, com sua compreensão, com seu carinho e com seu amor.


Sei que estou devendo uma visita, mas as meninas são tão pequenas e fica complicado viajar assim pra tão longe... mas prometo que em breve iremos aí pra te dar um abraço do tamanho do mundo !


Lembre-se sempre, meu paizinho lindo, de que aqui em São Paulo tem três mulheres que são loucas por você e que te amam de todo o coração e de toda alma...


Para você nosso abraço mais apertado e nosso beijo mais carinhoso !


Te amamos,


Paula, Eduarda e Carolina