segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Ganhe um template, um logo e um domínio para seu blog.


Oi pessoal

O Dicas Blogger está sortenado, como presente de aniversário de um ano, um template, um logo e um domínio para seu blog ! Isso mesmo... tudo por conta do Dicas !

Está muito fácil de participar, basta entrar lá e ler com atenção as instruções, que são basicamente as seguintes:

fazer um post sobre o sorteio, colocar o logo no seu post, convidar 4 amigos blogueiros e confirmar por email ... muito fácil mesmo né. Então entra lá e participa !

Eu já enviei meus convites e já estou participando !

Beijos


4 comentários:

Luma disse...

Hoje fui lá no Dicas Blogger e tem um post hilário falando dos "salsinhas". De quebra vi uma postagem falando das regras da promoção que estão quebradas. Veja lá se as seguiu direitinho para não ser desclassificada e boa sorte!!
Paula, eu não fiz caixinhas para os banners do luz - porque tem 3 lá que pode escolher - é só clicar com o botão direito do mouse e copiar o endereço da imagem. Acho que sabe adicionar no layout, se nao souber, me avisa que ensino.
Boa semana! Beijus

Du Sayeg disse...

Ola, deixei um selo para vc no meu blog!
Passa la e da uma olhada!
Boa sorte!
Beijos!

YaCastro * disse...

oie paula!!
Primeiramente obrigada pela visita, em segundo lugar, fico contente que vc tenha gostado do meu cantinho!! :)tmb gostei do seu!

Estava tantando pegar seu banner, mais ele aparece como se a imagem estivesse com problema. Tá normal ai?? se tiver eu adiciono logo a minha lista de banners parceiros..

pq aqui não to conseguindo visualizar!!

Um abraço!
:)

YaCastro * disse...

consegui.. dei uma reduzida no tamanho mais peguei seu banner!! :)