sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Cartão de Visitas Personalizado



Oi Pessoal

Pois é... eu não sou apenas mãe, dona de casa e blogueira não...rs
Também trabalho e muito mesmo !

Estou colocando no ar meu novo blog para divulgar meus serviços e nada como uma boa propaganda para levantar um negócio certo...

Quem puder ajudar com a divugação eu agradeço muito e quem quiser dar uma olhadinha por lá será muito bem vindo também.




CARTÕES DE VISITA 4x0, 4x1 e 4X4
Prazo de produção: 20 dias
Papel: importado 300g
Acabamento: brilho frente
Medida: 5x9
Quantidade mínima: 1000 unidades


CARTÕES DE VISITA 4x0, 4x1 e 4X4
Prazo de produção: 20 dias
Papel: Couchê 250g
Acabamento: Verniz UV Total na Frente
Medida: 5x9
Quantidade mínima: 1000 unidades

Preços a partir de R$ 49,90 o milheiro

Beijos a todos e obrigada pela visita !

8 comentários:

Antônio J. Xavier disse...

Pode crer que se eu souber de alguém que queira os cartões te indicarei.
beijos

postamos disse...

Olá Sunny, obrigado pela visita lá no Postamos!
Você pode usar o conteúdo sim, abraço!

Luma disse...

Bom saber!! :) Boa sorte nas encomendas!! Beijus

daniel disse...

(Olá. Desculpa o comentário fora do assunto do post, mas eu acho que pode interessar. Aqui é Daniel, do www.amalgama.blog.br. É o seguinte: estamos criando uma página no site para blogs parceiros, e estou te convidando a fazer parte. Além de ter o link do teu blog permanentemente na página de parceiros, todo fim de semana lincaremos no Amálgama os melhores posts da semana publicados nos blogs parceiros. É mais uma oportunidade pra você ganhar leitores. Para ser parceiro nosso, você deve pôr aqui em sua barra lateral a widget que contém as atualizações do Amálgama; nada que vá tomar muito espaço.

O que me diz? Se quiser fazer a parceria, me contata através do editor.amalgama@gmail.com que eu te passo o código da widget e esclareço qualquer dúvida que tu possa ter. Aguardo o e-mail.)

vocefazobrasil.com disse...

oii!!!
Paula,
não sabia que você tinha outros blogs,vou visitar
também gostei muito do blog gritos verticais
bjs...bye!!!!

postamos disse...

Oi Sunny, vc me incentivou a criar um botão rsrsrsr... no momento eu tenho linkado somente através do meu Blogroll mesmo. Porém se você der uma olhada lá no Postamo! na barra lateral você vai ver o link-me.


Abraço...

Mara* disse...

oi paula! desculpe a demora em responder o comentário e obrigada por tê-lo feito com tanto carinho e com tanta propriedade. infelizmente é assim mesmo, as pessoas gostam de rotular, estereotipar e julgar, pior ainda quando nos adjetivam apenas de promíscuos como se isso fosse exclusividade nossa. então é preciso que se faça o que eu mais gosto de fazer, com o meu blog apresentar para os que não sabem, os homossexuais famosos como leonardo davinci, michelangelo, tchaikovsky, oscar wilde, santos dumont, marguerite youcenar, e tantos outros que tanto contribuíram para o bem da humanidade. vou linkar você também. um abraço carinhoso.

Andréia Santana disse...

Oi Paula! passei só pra dizer um oi e lhe desejar também um ótimo final de semana pra vc e sua família.
Caramba!!! haja disposição e determinação; perde 20 kilos em seis meses só com atividade física, não é mole não. Um dia eu chego lá!
Bjos e tudo de bom. Andréia Santana