segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Nasceu o Mascote do Merthiolate !

Oi pessoal

Obrigada a todos pela participação !
Foram muitos nomes mesmo e foi difícil escolher viu...

Mas depois de fazer uma enquete aqui em casa com alguns finalistas o pessoal resolveu pelo nominho : litlebyte !!!

E eu confesso que também tinha gostado muito desse nome... é fofo e meigo e combina bem com o conteúdo aqui do meu blog.

Quem deu esse nominho lindo foi o fofo do Antonio J. Xavier do blog Rascunhos, Retratos e Comtemplações ( http://antonioxavier.blogspot.com/) . Obrigada querido ... o nome é fofo assim como você !

Então é isso pessoal... o novo mascote do merthiolate agora é o Litlebyte !

Mascote criado por : Choujitops - http://www.mentecomcuriosidades.blogas.com.br
Nome criado por : Antonio J.Xavier - http://antonioxavier.blogspot.com/

E como prometido, confiram ai na coluna lateral o destaque de vocês !

Beijos e obrigada mais uma vez a todos que participaram.

5 comentários:

Bonita...Confissões disse...

Litlebyte é muito bom também!
Boa escolha da sua pequena.

Fiquei inspirada e vou criar uma mascotinha para meu blog tbm e depois vou querer ajuda para no nome.

Beijos

Choujitops disse...

Ficou bem legal o nome eu adorei e parabens pelo criador do no que agora e padrinho do Litlebyte...

vlw Paula...

Antônio J. Xavier disse...

Em primeiro lugar fofa é você!
Uma pessoa linda.
Uma bela mulher, mãe dedicada e esposa exemplar... quero achar alguém assim p mim!

Fico muiiiiittttoooo honrado em ser o padrinho do mascote desse blog, que eu sei, vai perdurar por muitos anos e será fonte de boas e prazerosas amizades!

Beijossssss

Ah! Fiquei orgulhoso demais com a menção honrosa viu?

vocefazobrasil.com disse...

oiii!!!
querida,
mais já,
eu estava tentando participar.....uhhh
acho que fui uma tartaruga
bem...da próxima vez eu participo
agora eu estou com mais tempo para meus amigos
bjs...bye!!!

postamos disse...

Gostei... ficou muito bom Sunny, parabéns pelo mascotinho!

Abraço...