quinta-feira, 25 de setembro de 2008

O mascote do Merthiolate


Oi Pessoal

Acabei de receber um mimo mais fofo do blog do Choujitops ( http://www.mentecomcuriosidades.blogas.com.br ), eu passei por lá e como sou muito cara de pau pedi um mascote pra ele... e não é que ele fez um pra mim... fofo né !

Então resolvi pedir uma ajudinha para todos vcs que estão sempre no Merthiolate... que tal me ajudarem a dar um nome para meu novo amiguinho...

É só postar um comentário com uma idéia para o nome do mascote do Merthiolate Digital... O Mascote vai ficar na barra lateral e os blogs dos criadores estarão em destaque por lá. O blog do Choujitops claro, que fez ele pra mim e o nome do blog que deu o nome ...

Bom é isso... vamos lá pessoal, estou esperando pelos nomes !

Beijos

20 comentários:

Johnny Rox disse...

Trocinho?

Francine Esqueda disse...

Obaaaaa!!! Um mascote!!!
Espero ganhar um destaque aqui neste espaço! Olha o nome que pensei: Como o Mascote tem carinha de ser o tal, responsável e inteligente, misturei "Merthiolate Digital" e saiu:
O mascote: THIO TAL

Ps: espero que goste! Vou pensar em outros nomes! Beijos

dicacs disse...

Olá,
Estou meio sem criatividade....
Mas pderia ser alguma coisa do tipo tecno....
Tecno-Merthiolate
Abraços

Moura disse...

Olá Paulo, boa tarde! primeiro fico grato pelo carinho e link.
Agora para seu mascote, tenho duas sugestões:
1 - Monithiolate;
2 - Digithiolate,
Espero que goste.
Saúde, graça, paz e sucesso!
Bjoks,
Moura
http://meioambiente.blogomoura.com/

YaCastro disse...

bem, minha criatividade não é das melhores...mas que tal vandinho ou valdinho?
kkkkkkkkkkkkkk

:)

Paula Fernandes disse...

ah johnny... trocinho não né... tadinho dele... por enquanto o que mais gostei foi o do Moura, Monithiolate ou Digithiolate... vamos ver se aparece mais alguns legais. Obrigada pessoal por participarem ! Beijos

Mara* disse...

com tantas crianças lindas, que tal 'dodói'?

baijão

Mara* disse...

o que combina com merthiolate né?

Bonita...Confissões disse...

Oi Paula, obrigada pelo carinho da visita.

Adorei seu mascote, acho que vou fazer um para mim rss...

Deixo aqui alguns nomes para seu mascote.

Se não gostar de nenhum, diga qual deles se aproxima mais do que você deseja, que eu mando outra lista.



Megathiolate

Nethiolate

Digiplug

DigiMind

DigiMeez

DigiMobby

DigiMuppe

DigiOzzy

DigiThor

MethiolateVoice

DigiVoice

Ziggythiolate

Methiolatezapper

DigiVox

DigitalChic

...Por enquanto, é isso.

Beijos

Paula Fernandes disse...

megathiolate eu gostei heim...rs

vocefazobrasil.com disse...

oiii!!!
Paulinha,
sinceramente não acho muito boa para criar bichinhos, mas vou tentar
bjs...bye!!!

Antônio J. Xavier disse...

Eele tam cara de litlebyte.

By Maria disse...

Adobe Illustrator

By Maria disse...

Oi

Sou nova por aqui, mas decidi opinar rsss.... que tal MERTHIdinho.. é que achei ele meio com ar do não tô nem ai rss.
Abraços

Bonita...Confissões disse...

Obrigada pelo link :))))

Mais alguns nominhos rss...

Beijos


Masterthiolate

Digidoctor

DigiBô

Gigathiolate

Bonita...Confissões disse...

Oops! Corrigindo rss...


MerthiolateVoice


Merthiolatezapper

Tathiana disse...

Ih, tô sem criatividade hoje.
mas li o post aí embaixo. Q linda história de amor. Lindas filhas. Parabéns.
Beijos.

Cris Santos disse...

Olá paula, estou com uma severa falta de criatividade, mas para não dizer que eu não arrisquei:
Digi Merthi
Se eu tiver alguma ideia decente, te falo rs
Beijos!

Paula Fernandes disse...

Estou adorando isso de escolher nominhos...rsrs Mas já tenho o meu preferido até agora...

Amanhã é o dia da escolha heim pessoal... beijos e obrigada pela participação de todos !

Francine Esqueda disse...

Olá? Como anda esta votação!?? Já escolheu o nome do seu mascotinho??? Já estava ficando com saudades daqui!
A correria não deixa que eu seja uma blogueira tão fiel!
Valeu pela visita e pelo simpático comentário!Tenha um bom dia e uma super semana!!

Francine Esqueda
francineversusfrancine.blogspot.com