quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Ganhe 1000 Cartões de Visita !


É isso aí pessoal... não é pegadinha não, o Merthiolate vai presentear com 1000 Cartões de Visitas um de nossos leitores. Foi uma maneira carinhosa que encontrei para agradecer a todos pelas visitas, pelos comentários e pela amizade de vocês que através do Merthiolate se tornaram parte do meu dia e da minha vida.

Para não ser injusta e sabendo que não conseguiria escolher apenas um para presentear, pensei em um concurso... então lá vai... funcionará assim :

Para concorrer você tem que em primeiro lugar deixar um comentário aqui nesse post, dizendo como você conheceu o Merthiolate e o que você acha desse meu cantinho ( pode dizer a verdade rsrs ). Depois você terá que escrever em seu blog um conto de Natal ou uma história, um texto ou uma frase . Daí é só passar por aqui e deixar o link do post. Eu vou ler todos e escolher aquele que mais me tocar o coração... Então será simples, basta o ganhador me enviar um e-mail com nome e endereço completo e eu enviarei os Cartões.

Os Cartões serão feitos conforme a especificação do vencedor, a arte será desenvolvida por mim conforme o que o ganhador solicitar. Enviarei uma prova por email em PDF para juntos chegarmos ao resultado desejado. Se necessário envio também alguns modelos para ajudar na escolha, pois isso depende muito da área de atuação de cada um.

As especificações dos Cartões são as seguintes : 1000 unidades, 4 x 0 ( frente em 4 cores e verso branco ), 5 x 9 cm, papel Duo 300 gramas Brilho frente.

O prazo para envio dos comentários e postagem dos contos é de 30 dias. Quando chegar a data eu divulgo aqui no Merthiolate o conto vencedor e assim que o ganhador me passar os dados por email daremos início ao processo de criação. Após a aprovação da arte eu enviarei os Cartões via correio e em no máximo 7 dias eles chegarão ao endereço especificado.

Então é isso aí pessoal... está dada a largada.
Espero que gostem do concurso e que participem.

Será meu presente de Natal aos leitores do Merthiolate ! E acreditem... é de todo coração !

Beijos e boa sorte !


Bookmark e Compartilhe


11 comentários:

Donizete disse...

Olá Paula obrigado pela passagem no Anjo de Duas Caras, já levei seu link também. Seu blog é muito legal está de parabéns. Depois vou participar da promoção... me aguarde.. abraços...

vocefazobrasil.com disse...

oiii!!!
Paula, vc não prefere o cantinho dos amigos pra divulgar seus prêmios?
Se quiser fique a vontade.
bjs...bye!!!

anderson disse...

Olá Paula!
Bom quero participar do concurso então vamos lá!
*Conheci o blog através de um comentário super gentil no Oxigenius que me deixou muito feliz.
*Gostei muito do Blog. Contém assuntos palpitantes e interessantes.
Até breve e um beijão

Osc@r Luiz disse...

Paula querida, não tenho tanta habilidade, mas pelo menos vou ajudar a divulgar.
Beijos!

Vanessa disse...

Oi, Paula, nunca estive aqui então nem sei se posso participar deste concurso mas lá vai:
Conheci o Merthiolate através de um comentário do Oscar Luiz falando especificamente do concurso e dizendo que eu devia participar; Baixei aqui e gostei muito do blog 9 a postagem sobre a vasectomia me cortou o coração pois vivo atualmente mais ou menos o mmo dilema. Tenho só um filho de um ano mas comecei tarde e sei lá...; a postagem das imagens da guerra me cortou o coração pq eu tenho coração.

É isso. Eu já tenho o conto de natal pronto e devo publicá-lo esta semana. Se der pra participar, ótimo , se não der eu venho ler os partipantes de todo jeito.

abraço

Cris Santos disse...

Olá Paula, bacana a iniciativa, claro que quero participar, mesmo não sabendo escrever contos rs
Obs: o prazo é até 30 do 11?
Assim que eu conseguir rabiscar algo eu te mando!
Se não me falha a memoria, conheci o merthiolate atraves de um comentario que você deixou lá no Palavras ao vento, vim aqui e a sua simpatia marcante e os temas abordados me agradaram muito. Gostei do blog (senão, não voltava rs)
Beijos!

Luma disse...

Paula, precisamos divulgar essa promoção, heim? Super!! Boa semana! Beijus

Donizete disse...

Oi Paula depois de dar mensagens de erro por 2 vezes consegui seguir seu blog.

Deve ser erro do Blogger faz mais algumas tentativas que dá certo.

abraços e feliz terça-feira

Alice Daniel disse...

Uauuuu! Prêmios são muito bem vindos. Pena que acho estar fora. Não lembro como conheci o Merthiolate rsrs
Sei que conheci e adorei. Não passo tão seguido aqui. às vezes a visão não deixa, mas sempre que posso dou a minha espiadinha.
Beijão

Anny disse...

Oi Paula:
Encontrei seu link no blog da Luma.
Adorei a idéia e o seu cantinho. Vou fazer o post contando a historinha. Espero que goste.

Até mais.
Anny.

anderson disse...

olá.Já disse como conheci o Merthiolate Digital no outro comentário
Segue link do Post.Ok
Bjão !
http://blog-do-anderson.blogspot.com/2008/11/o-natal-de-mrio.html