terça-feira, 28 de outubro de 2008

Leilão de menor valor !

Oi Pessoal

Recebi um convite por e-mail de uma amiga e resolvi conferir... normalmente não tenho tempo nem paciência pra essas coisas mas dessa vez ela me garantiu que funcionava e melhor ainda, que já tinha ganhado.

É um site chamado " Oferta Mínima ", é só efetuar o cadastro e dar um lance, não cobra nada e não tem que enviar nada pra ninguém... bem simples e sem custo nem trabalho nenhum.

O produto da semana é um MP4 e os lances estão abertos... eu tentei o meu, vai lá e tente também.

Não custa tentar né... se é de graça não faz mal...rsrsrs
Está dada a dica !

www.ciadosoftware.com.br/ofertaminima/?indgan=23288

beijos !


Bookmark e Compartilhe

Um comentário:

Juliana disse...

Nesses tipos de leiloes eu sempre me dou mal... sempre chego atrasada dai ele acaba... mas quando vejo um leilao bacana o preco final é absurdo!!! Ninguem merece... mas de qualquer forma, valeu pela dica.