terça-feira, 21 de outubro de 2008

Vasectomia ?


Depois do nascimento de minha segunda filha meu marido e eu paramos para pensar em vasectomia... temos duas meninas, uma de 2 anos e uma de 8 meses e ele tem um menino de 12 anos do primeiro casamento... para todo mundo 3 já é um bom número e já está no hora de pararmos...

Essa semana marcamos a consulta e tudo já está certo para que ele faça a operação. É simples e nem precisa de internação, volta no mesmo dia pra casa e tal.

Daí ontem quando fui dormir, olhei para minhas pequenas... a Duda já grandinha e a Carol crescendo tão rápido... e fiquei pensando que nunca mais vou ter um bebezinho no colo quando elas crescerem. Elas vão ficar meninas e depois mocinhas e não vão querer mais meu colinho... me deu um aperto no coração...

Me deu vontade de desmarcar a consulta e pedir ao Fa para esperar mais um pouco, mas sei que todo mundo vai me chamar de louca, onde já se viu nos dias de hoje querer mais de 3 filhos...rs... e pensando bem é loucura mesmo.

Bom, está decidido, ele vai operar... mas fica aqui meu registro de insatisfação... que mundo é esse onde uma mulher não tem o direito de desejar um monte de criancinhas correndo pela casa ... rs

6 comentários:

Patty disse...

Bom, podemos desejar sim, querida, mas... Nesse mundo cruel acho que um filho já tá bom demais...hahaha
Adoro meu filho de 11 anos, mas já está resolvido que não terei mais.

Beijo

Antônio J. Xavier disse...

Num tô dizendo... vc devia ter uma irmã (de preferência gêmea) para me apresentar...

Se fosse comigo a gente só parava quando a casa estivesse parecendo uma creche de tanta criança correndo p todo lado.

Eu quero ter 5. Mas posso negociar e ter 4. Menos de três para mim é muiiiiitttttoooo pouco.

bjinhossss

P.S.: Vc me mima demais sabia? Pena não somos mais próximos geograficamente... poderíamos levar altos papos!

bjos bjos bjos

Tânia Marchezin disse...

Paula, deve ser uma decisão muito difícil, mas pense nos anjinhos que você tem e retribuia todo esse amor a elas.

Obrigada por visitar o sucatas, as roupinhas serão muito bem vindas, só tem um probleminha, nós estamos em Franca/SP se houver a possibilidade de envio, agraderemos imensamente (abusamos né!).
O email é este oasisfranca@gmail.com

Super abraço,Tânia

Bonita...Confissões disse...

Paula, entendo você! Também não gosto de pensar na ideia de nunca mais poder gerar um filho... Meu marido também não. Gostamos de saber que quando quisermos podemos ter. Eu uso DIU desde que meu segundo filho nasceu e agora vou tirar para termos mais um bebê. Eu acho que, se não sente preparada para uma decisão tão radical, consulte seu médico e fale sobre o DIU ou outros contraceptivos.

Beijos grandes e tudo de bom para sua linda família.

Johnny Rox disse...

A tia da minha mulher tem 14 e já abortou outros 14.

Paula Fernandes disse...

Johnny

Tenho muita pena da tia da sua mulher.. não pelos 14 filhos mas sim pelos 14 abortos... uma pessoa que faz isso é mesmo digna de muita pena...