segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Pausa

Pois é pessoal... essa final de ano pra mim está sendo uma loucura... tenho tanto trabalho que até mesmo nos finais de semana tenho carregado meu trabalho para os passeios...rs
Por um lado é muito bom pois me dá uma sensação boa de "sucesso profíssional", a única coisa que tinha adiado por conta do nascimento de minhas filhotas... mas por outro lado fico sem tempo para absolutamente mais nada, muito menos para o Merthiolate.
O pouco tempo livre que tenho tido estou dedicando as minhas pequenas e a minha família . E é por isso que vou dar uma pausa aqui no Merthiolate ok... Mas não pretendo prolongar muito esse período não... é só o tempo de colocar o trabalho em dia e entregar as encomendas que eu tenho.
Para quem não está entendendo no que o final do ano interfere no meu trabalho eu explico... trabalho com designer gráfico, mais especificamente designer promocional, então estou atolada de encomendas de brindes, agendas, folhinhas personalizadas, calendários, catálogos e tudo mais. E como todos nós sabemos dessa nossa mania de deixar tudo para a última hora, provavelmente dezembro será ainda mais corrido...rs
Então meus queridos amigos... é isso... uma pausa para o trabalho e em breve estarei novamente atualizando o Merthiolate.
Não me esqueçam ok...
Beijos !


Bookmark e Compartilhe


5 comentários:

Vanessa disse...

Trabalho é muito bom. Aproveite e volte logo.

abraço

Andréia Santana disse...

Oi Paula!
Estamos no mesmo barco. O tempo não está passando... tá voando. Mas é melhor que estar parada.
Bjos e fica com Deus

Juliana disse...

Boa sorte no trabalho. Volta logo, viu?

vocefazobrasil.com disse...

oiii!!!!
Querida,sumida...rsrsr
não sendo muito grande dá pra colocar,
me mande por e-mail que coloco.
bjs...bye!!!!
P.S. vê se não some.

anderson disse...

já tenho a solução:
Mê dá uma de suas filhotinhas...já sei... as duas!!!rsrsrs brincadeira.
Vc está coberta de razão família é prioridade máxima!!!
obs:Meu proximo conto será para participar do concurso nhein. não esqueci não...
bjão