quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Ganhe 1000 Cartões de Visita !


É isso aí pessoal... não é pegadinha não, o Merthiolate vai presentear com 1000 Cartões de Visitas um de nossos leitores. Foi uma maneira carinhosa que encontrei para agradecer a todos pelas visitas, pelos comentários e pela amizade de vocês que através do Merthiolate se tornaram parte do meu dia e da minha vida.

Para não ser injusta e sabendo que não conseguiria escolher apenas um para presentear, pensei em um concurso... então lá vai... funcionará assim :

Para concorrer você tem que em primeiro lugar deixar um comentário aqui nesse post, dizendo como você conheceu o Merthiolate e o que você acha desse meu cantinho ( pode dizer a verdade rsrs ). Depois você terá que escrever em seu blog um conto de Natal ou uma história, um texto ou uma frase . Daí é só passar por aqui e deixar o link do post. Eu vou ler todos e escolher aquele que mais me tocar o coração... Então será simples, basta o ganhador me enviar um e-mail com nome e endereço completo e eu enviarei os Cartões.

Os Cartões serão feitos conforme a especificação do vencedor, a arte será desenvolvida por mim conforme o que o ganhador solicitar. Enviarei uma prova por email em PDF para juntos chegarmos ao resultado desejado. Se necessário envio também alguns modelos para ajudar na escolha, pois isso depende muito da área de atuação de cada um.

As especificações dos Cartões são as seguintes : 1000 unidades, 4 x 0 ( frente em 4 cores e verso branco ), 5 x 9 cm, papel Duo 300 gramas Brilho frente.

O prazo para envio dos comentários e postagem dos contos é de 30 dias. Quando chegar a data eu divulgo aqui no Merthiolate o conto vencedor e assim que o ganhador me passar os dados por email daremos início ao processo de criação. Após a aprovação da arte eu enviarei os Cartões via correio e em no máximo 7 dias eles chegarão ao endereço especificado.

Então é isso aí pessoal... está dada a largada.
Espero que gostem do concurso e que participem.

Será meu presente de Natal aos leitores do Merthiolate ! E acreditem... é de todo coração !

Beijos e boa sorte !


Bookmark e Compartilhe


terça-feira, 28 de outubro de 2008

Leilão de menor valor !

Oi Pessoal

Recebi um convite por e-mail de uma amiga e resolvi conferir... normalmente não tenho tempo nem paciência pra essas coisas mas dessa vez ela me garantiu que funcionava e melhor ainda, que já tinha ganhado.

É um site chamado " Oferta Mínima ", é só efetuar o cadastro e dar um lance, não cobra nada e não tem que enviar nada pra ninguém... bem simples e sem custo nem trabalho nenhum.

O produto da semana é um MP4 e os lances estão abertos... eu tentei o meu, vai lá e tente também.

Não custa tentar né... se é de graça não faz mal...rsrsrs
Está dada a dica !

www.ciadosoftware.com.br/ofertaminima/?indgan=23288

beijos !


Bookmark e Compartilhe

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Imagens da guerra








Recebi um e-mail ontem e na correria do meu dia abri e comecei a correr os olhos como faço 100 vezes por dia... estava com a cabeça cheia, nervosa com o trabalho que não acabava, preocupada com as contas pra pagar, tentando terminar uma encomenda... brava com as meninas que faziam bagunça... sem paciência com tudo.

Desde o momento que levantei não tinha tido um pensamento de gratidão, não tinha feito uma oração, não tinha pensado em mais nada que não fosse eu e meu mundinho apertadinho aqui nesse apartamento...

E quando olhei essas fotos me senti tão egoista, tão pequena e tão ingrata com a vida ... essa vida que me deu tanto e que me poupa de tanta dor e de tanto sofrimento. Que mantem minha família protegida e minhas filhas sorridentes e saudáveis...

Naquele momento todos meus problemas sumiram e me veio uma sensação de tristeza e dor... uma vontade de fazer algo maior nesse mundo... de sair correndo e parar com toda essa tristeza que se espalha por ai... mas continuei aqui sentada ...

Porém as imagens não saem de minha cabeça e hora ou outra sinto novamente aquele aperto estranho no estômago... e fico me perguntando... por que ?
Fico vendo aquelas crianças correndo sozinhas e desprotegidas, aquele menininho chorando sentadinho... aquela mãe tentando esconder suas crianças ... aquele pobre pai segurando a mãozinha de seu filho provavelmente morto... e tantas outras imagens que não coloquei aqui pq achei muito fortes...
Amanhã provavelmente já terá passado e meu pensamento vai voltar para as minhas coisas do dia a dia... o trabalho, a família, as contas... minha vida segue e a de todos nós... mas lá do outro lado de nossos portões a tristeza continua e segue dura e cruel... todos os dias, todos os minutos...

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Vasectomia ?


Depois do nascimento de minha segunda filha meu marido e eu paramos para pensar em vasectomia... temos duas meninas, uma de 2 anos e uma de 8 meses e ele tem um menino de 12 anos do primeiro casamento... para todo mundo 3 já é um bom número e já está no hora de pararmos...

Essa semana marcamos a consulta e tudo já está certo para que ele faça a operação. É simples e nem precisa de internação, volta no mesmo dia pra casa e tal.

Daí ontem quando fui dormir, olhei para minhas pequenas... a Duda já grandinha e a Carol crescendo tão rápido... e fiquei pensando que nunca mais vou ter um bebezinho no colo quando elas crescerem. Elas vão ficar meninas e depois mocinhas e não vão querer mais meu colinho... me deu um aperto no coração...

Me deu vontade de desmarcar a consulta e pedir ao Fa para esperar mais um pouco, mas sei que todo mundo vai me chamar de louca, onde já se viu nos dias de hoje querer mais de 3 filhos...rs... e pensando bem é loucura mesmo.

Bom, está decidido, ele vai operar... mas fica aqui meu registro de insatisfação... que mundo é esse onde uma mulher não tem o direito de desejar um monte de criancinhas correndo pela casa ... rs