terça-feira, 11 de agosto de 2009

voltando aos poucos...

Aos poucos pretendo ir voltando pra cá... me dava um aperto no coração cada vez que lembrava do quanto tinha abandonado meu cantinho. Mas é que realmente não estava dando tempo. O trabalho, as meninas, a casa e tudo mais .... não sobrava tempo para absolutamente nada.... nem blog, nem twitter, nem orkut e nem nada mesmo....

Mas agora estou organizando meu tempo, tempo de trabalhar, tempo de brincar com as meninas, tempo de malhar, de escrever, de parar e simplesmente não fazer nada... estava precisando disso... precisando acalmar um pouco, desacelerar e lembrar de respirar de vez em quando....rs

A todos que passavam por aqui mando meus beijos e meu pedido...." não me abandonem !!!!!!" rrsrsrs

Bom... tô meio enferrujada... então por hoje é isso....
Beijos a todos e prometo que amanhã eu volto.


Bookmark e Compartilhe

2 comentários:

Andréia Santana disse...

Que bom que vc está voltando... estava com saudades... espero também que não se esqueça de mim. Bjks

Cynthia Santos disse...

Que bom que você voltou, senti sua falta!!!
Arthur está enorme, um bebezão de 7 meses, já!
Também sumi por falta de tempo, mas depois que voltei a trabalhar, consegui reativar o blog, dá um pulo lá!!
Beijos!!