sexta-feira, 26 de março de 2010

Minha comunidade na globo !!! rsrsrs


Isso mesmo...minha comunidade do Cembranelli no Orkut saiu na página do G1 da Globo. Em uma série de reportagens que fala sobre o promotor Francisco Cembranelli, uma delas que fala especificamente da paixão pública ( principalmente das mulheres ) pelo Promotor citou minha página no Orkut dedicada a ele...

Ontem recebi um pedido no msn de um repórter do G1 me pedindo mais informações mas definitivamente não levei fé que seria mesmo publicado algo sobre minha comunidade... e para minha surpresa hoje recebi um comentário de uma amiga me avisando da publicação.

Segue abaixo o texto... e só para registrar.... adoro mesmo o Cembranelli... não só pelo seu carisma e charme mas principalmente pela sua sobriedade, sua postura, sua integridade ... Desde o caso Isabella li muita coisa sobre ele e confesso que virei fã...rs

E não levem a mal o título da comunidade...rs... foi uma maneira bem humorada de homenagear o Promotor...rs 

"Nos sites de relacionamentos, dezenas de comunidades homenageiam o promotor. No Orkut, há uma intitulada “Eu vou no Cembranelli”. A definição: “Para todos que como eu não perdem uma entrevista do Cembranelli e que mais do que achar ele um grande promotor também acham ele um gato!”."

Segue texto e as reportagens podem ser lidas na integra no link abaixo :

 

Na internet, mulheres se dizem apaixonadas por promotor do caso Isabella

julgamentoNardoni606x31
Casado, pai de família, semblante sério. O promotor Francisco Cembranelli ganhou notoriedade nacional ao assumir o caso Isabella e, desde então, vem despertando a admiração de muitos. Mas nao só isso: na internet, mulheres não se contêm e declaram amor ao promotor -que vem contando com a presença constante da mulher durante o julgamento do casal Nardoni.
Em um site de perguntas e respostas, uma internauta identificada como Anise, postou: “Eu estou apaixonada pelo promotor Francisco Cembranelli. Alguma outra mulher aí acha ele charmoso demais?”.
E não faltou quem concordasse com ela. “Sim, também achei ele maravilhoso! Muito charmoso! Inteligente, equilibrado, seria maravilhoso conhecê-lo melhor, em outra situação. (…) Gosto tanto dele que pensei que estivesse confundindo com o fato de ele defender a pequena Isabella. Não sei se sentiria a mesma coisa se ele fosse o advogado dos Nardoni”, afirmou outra internauta, identificada como Marcia.
Mais uma apaixonada, Lucy escreveu: “Eu também me apaixonei por ele. Tudo começou depois que eu tive um sonho com ele, (…) foi maravilhoso. Era um beijo fervoroso, pena que eu acordei”.
Com o nome “Scotland”, outra mulher pontua: “Oi, amiga. Você já se apaixonou mesmo pelo promotor! Acho que não é o caso de apaixonar, mas sim de admirá-lo pelo posicionamento dele nessa história suja e triste”.
No blog do caso Isabella, mais declarações de amor ao promotor. “Com todo respeito, você é o cara mais lindo que já vi. Pena ser casado, pois eu iria me casar com você. Te adoro e admiro seu trabalho, parabéns”, escreveu Elaine Cristina. Não sem antes encerrar: “Adoro homens tímidos”.
No mesmo site, uma postagem anônima concorda: “Adoro o dr. Francisco Cembranelli. Ele é lindo, maravilhoso, que homem perfeito. Queria tê-lo para mim nem que fosse por um minuto, eu já ficaria feliz. Até sonho com ele”.
Nos sites de relacionamentos, dezenas de comunidades homenageiam o promotor. No Orkut, há uma intitulada “Eu vou no Cembranelli”. A definição: “Para todos que como eu não perdem uma entrevista do Cembranelli e que mais do que achar ele um grande promotor também acham ele um gato!”.
Há outras ainda: “O Cembranelli é um gato”, “Cembranelli tudo de bom”, além de uma que o elege “promotor do século” e outra que pede “Cembranelli para presidente já”. (Por: Débora Miranda)


Bookmark e Compartilhe

Um comentário:

Geni Balém disse...

Ainda sobre o promotor Sr. Francisco Cembranelli
O Brasil precisa de exemplos de homens públicos como esse, que felizmente poe a cara p/ bater, é justo perante a lei brasileira que deixa brechas, não faz comercial e sim faz o seu papel perante a sociedade tão injustiçada
Ele é de muita oerencia, se expos sim perante e este caso que comoveu o Brasil, mas eu o respeito, porque ele respeita a todos inclisive a defesa do caso Isabella Nardoni
eus parabens pela sua atuação
Geni Balém