quinta-feira, 20 de junho de 2013

Anonymous Brasil

Não eu não apoio as manifestações de oba oba... eu já dei aula em Itapevi, acordava as 4 para chegar lá as 8 e de trem, acredite eu sei o que é... tenho duas filhas na escola pública e preciso passar a tarde estudando com elas porque a educação que recebem é precária... Eu passei um bom tempo dentro de hospitais públicos brigando com médico e quase batendo no pessoal da ouvidoria, eu via gente saindo chorando das filas de marcação de consulta, vi minha mãe com um papel na mão que dava a ela o direito de ser atendida em 65 dias ( ela faleceu antes disso )... Eu fiquei longe de casa por mais de um mês porque em São Paulo o médico me aconselhou a voltar pra Ourinhos com meu pai... e pasmem mas nem lá conseguimos atendimento e ele só foi operado no particular... Eu vivo sim em um bairro longe de tudo, minha casa não tem escritura, minhas contas estão atrasadas e já não sei se consigo voltar para meu curso de Pedagogia porque não liberam o FGTS da minha mãe pra eu poder colocar a vida em dia... Pois é minha gente, assim como eu a maioria dos que estão na rua também possuem muitos motivos para estarem lá e não podem ser nomeados de baderneiros porque um grupo pequeno resolveu botar fogo em roma ! Eu fico aqui quietinha no meu canto, editando minhas fotografias de margarina pra colocar em jornal de mercadinho, fico aqui vendendo cartão de visitas pra garantir a gasolina que leva minhas filhas pra escola e sinto sim orgulho em dizer que sou do povo e que apoio toda e qualquer manifestação contra essa baderna que virou nosso Brasil... Tudo isso eu faço com paciência e resignação e quietinha no meu canto... Mas aguentar filhinho de papai que anda de carrão, nunca pegou um ônibus na vida, esse imbecil que sabe quem é e que só tem um diploma porque nasceu em berço de ouro, essa criatura sem noção que nunca colocou os pés no SUS... esse ser de outra galáxia que vive alienado em suas baladas que pagariam o salário de muita gente honesta que tá lá dando a cara a tapa... aguentar esse tipo de gente realmente me tira do sério ! Não meu querido, eu não tô de oba oba, eu só vivo uma realidade que você nunca vai entender e que nunca vai querer entender porque sua arrogância e prepotência só consegue perceber o próprio umbigo !

Nenhum comentário: