quinta-feira, 5 de março de 2009

na correria

Tenho andado sem tempo para escrever pessoal, sem tempo para quase nada... as crianças estão a mil e o trabalho uma correria... tá tudo meio bagunçado por aqui, mas adianto que estamos felizes e mais unidos que nunca... e para ilustrar esse momento e não deixar o blog tão abandonado...rs...rs... algumas imagens... pra variar...rsrsrs

Prometo em breve começar a postar novamente.
Beijos a todos e saudade !!!!!!


euzinha na festinha de aniversário da Carol de 1 aninho...
como sempre na chácara...rs


essa de pom-pom rosinha na cabeça pertinho da professora é minha Duda...
na escolinha... ai que coisa mais linda do mundo !
( escola com monitoramento via net é tuuuudo de bom ! )


na festinha de carnaval ela foi de bailarina... meu amoooooor !


minha pequena já sabe fazer carinha de moleca... que coisa mais fofaaaa !


de uniforme com carinha de bravona...rs... puro amor !


Bookmark e Compartilhe

6 comentários:

Andréia Santana disse...

Oi Paula! Sua filhinha está linda... que coisa mais fofa!!!
Não esquenta a cabeça, a momentos na vida que a correria é inevitável. Aguardamos pelo seu retorno. Beijos, tenha uma ótima semana e fica com Deus.

Juliana disse...

Que coisa mais linda ela é vestida de bailarina!!!!

Bjs

http://pipocacomiogurte.blogspot.com/

luzdeluma disse...

Bom ter notícias e saber que estão todos bem!! As fotos ficaram ótimas!! Beijus

Andréia Santana disse...

Oi Paula! Voltei pra dizer que tem um mimo pra vc lá em meu blog. Beijos

Flavi disse...

Paula vca estão lindas como sempre!


Tem selinho pra vc no meu blog!

Beijos

FELIZ PASCOA!

Antônio J. Xavier disse...

Feliz dia das mães minha querida.
Nunca deixo de pensar em vc viu?
bjocas