terça-feira, 29 de abril de 2014

Ele me ilumina !

Você foi um presente em minha vida... chegou em um momento especialmente difícil, em um momento de tristeza e como se fosse um anjo veio iluminando tudo, trazendo alegria, transformando meu mundo, enchendo meu coração de esperança e o mais importante... renovando minha fé. Ainda dentro da minha barriga você conseguiu arrancar a tristeza do meu coração e preencher todos os espaços com esperança, felicidade e amor. Você me mostrou que a vida é sábia, que tudo acontece como tem que acontecer, que nada é por acaso e que existe tanto amor nos planos de Deus que jamais poderemos entender. Conforme você ia crescendo dentro de mim crescia também a certeza do amor de Deus por mim, afinal ele havia me dado um presente especial, o maior de todos os presentes que uma mulher pode receber... você foi minha força em muitos momentos. E quando você chegou, quando segurei você em meus braços, foi como se a vida se renovasse e tudo voltasse a fazer sentido... as lágrimas vieram com tanta gratidão e com tanto amor que levaram para longe toda a tristeza, transformando tudo em mim, arrancando as lembranças ruins e iluminando meu mundo como um sol de verão. Como me disseram pouco antes de você nascer, você é iluminado e não é por acaso que veio pra mim, criança de luz, feito de amor e que veio por vontade própria para os meus braços por amor, simplesmente por amor... Meu filho, meu anjo de amor, meu príncipe, meu pequeno pedacinho de céu... Obrigada por ter me escolhido, obrigada por vir até mim, obrigada por permitir que eu fosse sua mãe... Obrigada por tudo que você trouxe junto com você... criança de luz infinita, de amor puro no olhar, que me transmite tanta paz no toque e na presença... Parabéns pelo seu primeiro mês de vida meu querido! Hoje é sim dia de festa em meu coração... como cada novo dia que nasce com você ao meu lado... cada novo dia seu merece ser comemorado e lembrado com gratidão e amor infinitos! Te amooooooo!