terça-feira, 13 de setembro de 2016

tempo... tempo...tempo...

Talvez o tempo seja a grande ilusão de nossa humanidade... Fecho os olhos agora e o tempo passa a não existir... seguro as mãos de minha mãe, ouço o violão do meu pai, o riso da minha amiga e irmã. Fecho meus olhos e sou novamente menina, cheia de sonhos e planos e posso tocar os pelos de meu cachorrinho que se esconde atrás do fogão. Fecho meus olhos e seguro pela primeira vez cada um de meus filhos nos braços. Fecho meus olhos e estou novamente no pátio do colégio, vestida ...de noiva, correndo por algum gramado... E algum dia fecharei meus olhos e estarei novamente aqui, no silêncio da noite, escrevendo sobre o tempo... duvidando que ele tenha algum poder sobre nossas mentes... A ilusão da luz das estrelas que iluminam nosso céu sem nem ao menos existirem mais, do calor do sol, da saudade, das lembranças... 5 minutos, toda uma vida, de quanto tempo precisamos para sermos felizes...