sexta-feira, 19 de setembro de 2008

23/09/2008 - Uma mensagem de amor





Querido Fabio

Me lembro de quando te conheci... lá se vão quase 10 anos e se fechar meus olhos ainda posso sentir a emoção daquele instante. Muitas pessoas dizem que amor a primeira vista é bobagem mas naquele dia pra mim o amor se fez... assim instantaneo e a primeira vista... como dizem os poetas...

Me lembro de nosso primeiro beijo, tão intenso e tão desejado que jamais conseguiria esquecer. Foi como um encontro esperado, um momento mágico de entrega e paixão... se fechar meus olhos ainda posso sentir seus lábios se aproximando dos meus... foi de longe o momento mais romantico de minha vida...

Me lembro de nosso casamento, o dia mais maluco, feliz e esperado de minha vida... quando as portas se abriram e olhei pra você lá em cima, todo lindinho, todo emocionado... chorando e me olhando com tanto carinho... naquele instante eu era a mulher mais realizada de todo o universo e naquele mesmo instante eu entendi que para sempre estaria ao seu lado.


Me lembro do nascimento da Duda, você ao meu lado segurando minha mão, me ajudando e me apoiando a todo instante. Foram 26 horas de trabalho de parto e por 26 horas eu tive você ao meu lado. Naquele momento entendi que você seria o pai mais maravilhoso do mundo.


Me lembro do nascimento da pequena Carol, seu apoio a todas minhas decisões, posso até te ver ao lado da cama fotografando tudo, emocionado e eufórico olhando nossa pequenina chegar ao mundo.


Me lembro de ontem, você se aproximando da porta e olhando sorridente para nós que te esperávamos... é de longe a melhor imagem do meu dia... você chegando em casa, segurando com carinho nossas meninas e me beijando com ternura antes de entrar ...


Me lembro de todas as noites juntos, de todos os abraços e de todos os momentos de silêncio... me lembro de cada pequena demonstração de amor e de todos os olhares cúmplices trocados... me lembro de nossas dificuldades superadas e de nossas alegrias compartilhadas... me lembro de você chegando em minha vida e transformando meu mundo... e isso me faz tão feliz !


Nesse dia tão especial eu desejo a você de todo meu coração que para todo e sempre possamos dividir todos esses mágicos momentos, desejo saúde e paz, amor e alegria, desejo que o tempo nos mantenha sempre tão unidos como hoje e que nosso amor possa sempre ser assim doce e delicado como sempre foi... Desejo a você, meu querido, tudo de mais maravilhoso que a vida pode te oferecer.


Um feliz aniversário para você e parabéns por ser a pessoa maravilhosa que você é !

Te amo muito e sempre vou te amar.

7 comentários:

Bonita...Confissões disse...

Muito lindo o que escreveu, muito profundo.
Eu bem sei o que é amor a primeira vista...Amo meu marido desde o momento em que olhei nos olhos dele rss...
Beijos querida e tudo de bom sempre.

Patty disse...

Paula,
Que linda homenagem regada de tanto amor, parabéns aos dois e muitas felicidades.

Obrigada pela sua gentil visita.
Beijos e bom domingo!

YaCastro disse...

aiiiii que romantico!!
Acho fofas todas as declarações de amor!;)
bjiiim

Francine Esqueda disse...

Que legal esta homenagem...
Espero que continuem seguindo em frente com mais amor e essa sabedoria de coração!
Felicidades!
Obrigadão pela visita!
Um super beijo e bom resto de semana!

Fabio disse...

Obrigada pela mensagem e por tudo.Sempre.

Ta amo

vocefazobrasil.com disse...

oiii!!!
Paula,
Tudo bem?
adoro ouvir histórias de amor
acho lindo
bjs...bye!!!

Choujitops disse...

Oi paula vi que voce deixou um comentario no meu blog la naquela postagen do mascote,falando se eu podia fazer um mascote pra vc mas vc falo rindo mas eu me senti com muita vontade de fazer o mascote para voce se voce quiser usar ta ai...

http://img20.imageshack.us/img20/4245/mtmd2yh7.png

eu acho que ficou bem legalzinho...

bjoss...