segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Paula X Paula

Peguei lá no blog da Francine ( http://francineversusfrancine.blogspot.com )... achei muito legal e resolvi responder. Fiquem a vontade para responder também !

Eu quero:
um mundo melhor para minhas filhas

Eu tenho:
uma linda família

Eu gostaria de ter:
uma casa pra sair desse apartamento. rs

Eu gostaria de não ter:
medo da violência

Eu acho:
que toda forma de amor vale a pena

Eu odeio:
falsidade

Eu sinto:
alegria quando olho pras minhas filhas

Eu faço:
tudo com o coração

Eu fiz e não faria de novo:
gritar com minha mãe

Eu fazia e deixei de fazer:
passar a noite na balada ( as meninas não deixam mais...rs)

Eu escuto:
muita musica de criança...rs

Eu imploro:
por paz nesse mundo

Eu me pergunto:
até quando vão poluir nosso planeta ?

Eu me arrependo:
de ter abandonado a universidade

Eu amo:
minhas filhas Eduarda e Carolina, meu marido Fabio,
minha mãe, meu pai, minha vó, meus primos, o meu enteado Rafa e
todos que me fazem ser uma pessoa melhor

Eu sinto dor:
quando penso nas crianças com fome

Eu sinto falta:
do meu pai que está tão distante...

Eu sempre:
rezo antes de dormir

Eu não fico:
deprimida por mais de 1 hora

Eu acredito:
em Deus

Eu danço:
na academia

Eu canto:
eu não canto nada...rs

Eu choro:
de emoção, de felicidade, de saudade

Eu falho:
quando abandono meus projetos

Eu luto:
bravamente pelos meus ideais

Eu escrevo:
pq me faz bem

Eu ganho:
quando faço o bem por alguém

Eu perco:
quando deixo de fazer

Eu estou:
feliz com minha vida

Eu sou:
sincera, carinhosa e muito ciumenta

Eu fico feliz:
quando estou com minha família

Eu tenho esperança:
de que o mundo vai melhorar

Eu preciso:
de mais dinheiro

Eu deveria:
acordar mais cedo

6 comentários:

Bonita...Confissões disse...

Oi Paula, vou responder sim, adoro listinhas rss...
Olha só, agora sou eu que estou aqui para te pedir uma sugestão de nome para minha mascotinha, gostei tanto da idéia que criei uma pra mim.
Passa lá depois e deixa um nominho, pede para tuas pequenas dizerem um nome também rss..
Beijos

Pensamentos que divagam pela minh'alma disse...

Oi,Paula!!!

Adorei e copiei..rsrsrs
Beijos

vocefazobrasil.com disse...

oiii!!!
Feliz Rosh hashaná,
que nesse ano novo possamos ter tudo o que desejamos.
e que a paz e o amor esteja dentro do nossos lares.
e que cada vez mais possamos falar "eu tenho uma família linda"
Boa Semana.
Bjs...bye!!!

Andréia Santana disse...

Oi Paula!
Eu gostei da lista! vou rsponder ela no sábado que vem.
Bjos e bjos, e tenha uma ótima semana.

Antônio J. Xavier disse...

Faltou dizer que teu marido é um cara que ganhou na loteria...

Que vc é uma mãe exemplo!

E um modelo de mulher/mãe/esposa!

bjosssss

Andréia Santana disse...

Oi Paula!
Voltei pra te repassar o premio Arte Y Pico, é um premio por sua criatividade, desenho, material interessante e que contribua à comunidade blogueira, sem importar seu idioma.
Depois vc passa lá pra pegar; é de coração.
Bjos e fica com Deus.