quinta-feira, 7 de março de 2013

Saudade


Meu telefone não toca mais... eu reclamava que tocava toda hora, já até sabia que era minha mãe... Agora eu fico aqui sentindo saudade e querendo ela pra conversar. Minha mãe, minha amiga... hoje eu vejo com clareza que sem vc não restou ninguém... Conto nos dedos de uma mão os amigos que permaneceram e esses levarei pra sempre no coração. Como vc faz falta... para contar da escola das meninas, pra reclamar de alguma coisa ou só pra falar " mãe me liga 6 horas pra eu não perder a hora da escola das gordinhas" .... E ouvir vc me perguntando logo na terça feira se agente ia pra chácara no sábado... Pra comentar da chuva, de uma história que ouvi, enviar uma música na internet, bater papo no msn... E seus emails então... sempre me ligando e dizendo pra eu abrir e ler que era lindo ou importante... Ou então dizendo "deixa eu falar com minhas gordinhas" e ficando um tempão falando com a Duda no telefone. Sinto muita saudade, sinto muita falta da minha mãe... tudo fica pela metade sem ela.