sexta-feira, 19 de abril de 2013

Laços eternos...



Eu agradeço... ao sol que nasce mesmo nos dias mais tristes, as estrelas que iluminam mesmo as noites mais escuras. As crianças que preenchem de esperança todos os espaços vazios... ao amor que sobrevive até as distâncias que não podemos ultrapassar... Agradeço a vida que sempre trás um novo caminho e agradeço a Deus por me dar a oportunidade de perceber que sempre existe um motivo para seguir... Agradeço a Jesus por ter nos ensinado o amor. Eu agradeço por tudo que tenho e que já tive e agradeço pela certeza do reencontro que é o que acalma o coração de todas as pessoas que passam pela perda e pela dor da ausência. Agradeço de todo meu coração por todos os laços que mantém juntos aqueles que se amam e se respeitam. 

Porque o amor que nos une o câncer não pode levar... porque o amor que nos une nada poderá mudar ! Saudade eterna da minha mãezinha... com amor e saudade mas sem tristeza... porque sempre existirá um lindo dia nascendo mesmo depois das noites mais escuras...

Até breve !