sexta-feira, 19 de abril de 2013

Saudade



Saudade é uma coisa esquisita que aperta por dentro... Aparece logo cedinho e vai amenizando com a correria do dia e daí volta forte em qualquer momento... uma música, uma fotografia, um poema, um vento no rosto... Tenho saudade de tantas coisas, saudade de uma vida que era fácil de viver, saudade dos tempos em que o coração batia de leve, um tempo em que tudo era simples de sentir... Coisas simples são as que deixam mais saudade, pequenos detalhes que fazem a diferença e que dói não ter mais... Hoje eu queria você pra conversar, só pra falar da vida, contar o que tenho feito, falar dos planos, dos sonhos, dos medos bobos... a Duda teve febre e eu senti falta de você pra sentir preocupação comigo... Somos sozinhas sem você mãe... eu sou sozinha sem você aqui comigo... e tudo está tão diferente...