sexta-feira, 25 de abril de 2014

Procurando antigos amigos

Adriana, Andreia, Marcelo, Cleide... Uma grande amiga me escreveu por aqui mas não deixou link para que eu pudesse localiza-la. Peço que se entrar novamente me deixe um link, um telefone, e-mail, face... para que eu possa encontrar vc! Que saudade, quanto tempo e que vontade tenho de reencontrar vocês. Adriana Bezerra da Silva, Marcelo, Andreia, Cleide, Edna... se entrarem aqui novamente me adicionem no face https://www.facebook.com/paulacbarbosafernandes  ou me mandem um e-mail no paulacbfernandes@gmail.com. Infelizmente nem todas as notícias são boas... como vocês viram minha mãe partiu para o plano espiritual faz mais de um ano... mas carrego a certeza de que ela está bem e muito bem acompanhada lá no céu! Entrem em contato, vamos nos encontrar e matar a grande saudade da época tão boa em que estávamos todos juntos! Mil beijos e aguardo contato de vcs!