terça-feira, 16 de junho de 2015

Obrigada! Eu te amo! Me perdoa!

Obrigada! Eu te amo! Me perdoa! 

Quantas vezes em nossas vidas deixamos de dizer o que sentimos, o que queremos, o que nosso coração pede. Por vaidade, por orgulho, por medo... E o tempo passa, e as coisas mudam e as pessoas vão partindo e ficamos com um amontoado de palavras presas na garganta! Mas eu digo que não, que não precisamos guardar o que nunca foi dito, não precisamos esquecer, não precisamos lembrar... podemos simplesmente falar, dizer com o coração, em uma oração, em uma carta, em um pensamento... sempre é tempo de amar porque somos eternos, permanecemos unidos ainda que não mais nesse plano... 

Mas se você hoje não tem ninguém no céu, se você hoje está perto de quem ama... se seus pais, seus filhos, seus irmãos estão perto... aqui na terra... não perca a chance, não deixe o tempo passar, não sufoque as palavras. Não há nada maior que o amor, nada mais sagrado que a família, nenhuma discussão, nenhuma ofensa, nenhuma mágoa, nada pode ser maior que o amor. 

Vá agora, não perca tempo, fale, escreva, presenteie... um abraço, um beijo, um carinho...

Obrigada! Eu te amo! Me perdoa!