terça-feira, 1 de julho de 2008

Divagando

Quando eu era menina tinha o sonho de ser escritora, queria publicar livros de romances, de ficção e até mesmo minha auto biografia. Vivia escrevendo histórias e cartas, poemas e poesias... Quando cheguei no colégio minha vontade cresceu e sem perceber comecei a ganhar espaço em algumas matérias como literatura e gramática, ia bem nas redações e interpretações de texto e cada dia mais melhorava meus textos.

Com a chegada das responsabilidades e obrigações acabei abandonando esses sonhos, comecei a trabalhar em outras coisas e quando vi estava longe de meus objetivos e perdida em meio a toda uma vida de "coisas pra fazer", que me tomavam todo o tempo e me deixavam cada dia mais distante dos meus textos.

Vieram a casa, o marido, as filhas, as contas para pagar... e eu fui me deixando levar na correnteza da vida, mas lá no fundinho do coração as letras sempre estavam fazendo belos momentos em minha vida e sempre que podia me deixava levar pelos livros e pelo mundo da literatura.

Hoje sou uma mulher adulta e aprendi a moldar meus sonhos de acordo com a relidade da minha vida, aprendi que toda escolha é também uma renúncia e que isso quase sempre é bom para nosso crescimento e evolução.

Tenho alguns projetos aguardando o momento certo e tenho também alguns artigos publicados pela net... poemas, poesia... palavras, citações, frases... muita coisa minha está perdida por esse mundo maluco da internet e me dá prazer saber que nesse momento alguém em algum lugar do mundo pode estar lendo minhas palavras e compartilhando de meus pensamentos.

Esse blog levará ao mundo um pouquinho do que tenho dentro de mim e um dia em algum lugar você estará lendo essas palavras... é isso que importa agora. O amanhã eu deixo pra amanhã e o futuro eu espero acontecer... mas sempre plantando e caminhando... é assim que eu sou... por enquanto. rs