quinta-feira, 25 de abril de 2013

Chega de preconceitos !


Fico muito irritada com algumas coisas por aqui... não cabe na minha cabeça que em pleno 2013 algumas pessoas ainda possam pensar de maneira tão preconceituosa e pequena... e ainda justificar seus pensamentos na religião e até usando o nome de Deus.... hora gente, faz favor né... Parem de julgar, parem de condenar... Eu acho lamentável julgar uma pessoa pela sua opção sexual, isso não muda nada no caráter de ninguém. Eu não sou homossexual porque me apaixonei por um homem mas se tivesse conhecido uma mulher e me apaixonado não teria lutado contra isso... amor é outra coisa e não tem nada a ver com ser homem e ser mulher... somos muito mais que isso, somos o que temos no coração e é isso que encanta no outro... Não me interessa a mínima se você é homo, hetero, bi ... não tô nem aí para isso... o que importa é o coração e isso independe de coisas externar... Fico irritada quando vejo esse tipo de comentário e por mais que saiba que também não tenho o direito de julgar, é mais forte que eu... odeio falta de respeito. Não gosto de homossexuais, não gosto de heterossexuais, não gosto de bissexuais... gosto de gente sincera e honesta... e se vc tiver essas duas qualidades o resto pouco me importa...