terça-feira, 13 de maio de 2014

Filhos são anjos!

Depois deles tudo se transformou, nada mais importava pra mim a não ser a felicidade e bem estar de
cada um de meus pequenos anjos... Só depois deles percebi o quanto a vida era vazia e sem sentido! 

Nunca mais fui para a balada, nunca mais fiz um passeio sem pelo menos uma semana de planejamento, nunca mais me permiti cometer erros que pudessem fazer algum mau a eles, perdi alguns "amigos", deixei alguns planos, esqueci algumas metas, mudei meu olhar e meu sentir... mas olhando para esses olhinhos eu vejo que nada disso faz falta, que nada disso importa... tudo bobagem, tudo ilusão... 

A verdadeira vida, o verdadeiro amor e a verdadeira felicidade eu só encontrei no sorriso e no olhar
de cada um desses pequenos pedacinhos de céu!

Meus anjos, minha vida é de vocês!