sexta-feira, 22 de março de 2013

Continue a nadar...

Tem dias que nossa vida passa por nossa cabeça como se fosse um filme, lembranças e recordações que pareciam adormecidas voltam a fazer sorrir o coração... Hoje lembrei de tantas coisas boas com minha mãe, tanta risada, tantas músicas e festas, muita conversa, muita alegria com minhas filhas... Lembrei de quando era criança, na casinha da Vila Zelina com meu pai e minha mãe e o violão e o cheiro gostoso que sempre vinha da cozinha... Os passeios de carro de domingo, gastar uma grana na doceria só porque estávamos entediadas... rs ... ela pintando meu cabelo, cortando as pontinhas depois de eu atormentar por horas... Presentes, ela sempre trazia presentes, nem que fosse um chaveiro novo mas ela sempre chegava com um mimo pra mim e para as meninas. Assistir filme de criança ela adorava, varrer a grama, caminhar, sorrir... ela adorava sorrir. Ela era amiga das minhas amigas, era mãe para minhas filhas, era irmã quando eu precisava e mãe quando eu achava que não precisava... Minha mãe foi tudo que uma mãe pode ser de melhor, ela realizou meus sonhos, acreditou nos meus planos, acatou minhas escolhas e me apoiou em tudo, sempre. Sinto saudade dela em todo momento pois tudo eu dividia com ela, sinto a falta dela a cada dia e meu coração fica apertado quando eu penso no nunca mais... mas por ela eu busco alegria, por ela eu faço festa com minhas filhas no meio da tarde, ouço música, brinco no quintal... por ela que era só alegria e amor eu luto contra a dor e resisto a tristeza... por ela eu vivo a vida como ela merece ser vivida, pois foi isso que ela me ensinou, foi isso que ela deixou pra mim como lição mais valiosa...