quinta-feira, 7 de março de 2013

Luciana Menegatto... minha irmã !





A Lu foi minha primeira amiga, dormia na casa dela mais do que na minha, rimos juntas e choramos juntas... A vida nunca conseguiu separar agente... ela estava no meu casamento, quando minhas filhas nasceram, me ajudou quando minha mãe ficou doente e foi uma das primeiras a me dar um abraço e chorar comigo quando minha mãe partiu. Ela me ajudou a internar meu pai, cuidou das minhas filhas pra eu ir no hospital e me recebeu na casa dela como uma irmã. Ontem mesmo eu escrevi dela aqui e ontem mesmo ela me chamou pra conversar... me animou, rimos e marcamos uma pizza quando eu fosse pra ourinhos... Vou guardar sempre no coração tudo que vivemos e aprendemos juntas e tenho certeza que também vamos nós encontrar... Vou sentir sua falta amiga. Te amo !