quarta-feira, 19 de agosto de 2009


Meu primo escreveu pra mim no Fotolog dele.... a coisa mais linda que já me escreveram.... aí vai o texto dele e depois minha resposta...

Irmã
http://www.fotolog.com.br/alemaselli/67504277

A minha prima Paula foi minha heroína na infância!
Era ao seu lado que eu passei grande parte de uma parte tão importante para qualquer ser humano!
A infância!
Boa parte do que eu sou hoje teve influência dela.Ela sempre estava comigo.Eu tinha outros dois irmãos.Mas sabe como são as brincadeiras de irmãos heteros!
Mas com a minha prima ela podia ser a Angélica e eu seu ajudante de palco...rs!
Até nascer a minha irmã Giulianna, ela era minha irmã!Eu eu sentia que eu era um irmão caçula que ela não tinha!
Passamos por tanta, tanta coisa junto, que daria um livro!
Quando minha família descobriu que eu era gay, recebi um apoio quase mudo da Paula.Ela não precisava dizer nada.Nosso amor era maior do que essa particularidade minha.
Tanto que me escolheu para ser padrinho da sua filha Carol, que eu amo como se fosse a minha filha, que talvez eu nunca tenha!Talvez...
A minha vida corrida de trabalhos, essa vida que eu escolhi, às vezes me impede de conviver mais com ela e com as suas filhas, mas elas sempre estão em minhas rezas e bons pensamentos!
Eu amo tanto a Carol, que eu não faço nada de 'errado', só para poder ver cada fase dela!
O fato de ser gay traz uma carga extra de responsabilidades.
Mas não quero desviar o assunto!
Sinto saudades de tudo.Hoje, uma saudade sadia!
Tantas histórias juntos.
Nós mudamos...que bom!
Mas o sentimento só aumenta.
Hoje você tem a sua família, eu tenho a minha vida!
Mas somos primos,
irmãos,
amigos!
E não precisamos dizer quanto amor recíproco há em nós.
É quase mudo,
mas é!
Pra sempre,
minha heroína!

Minha resposta:

Pois é né ... tanta coisa pra lembrar, uma vida inteira de amizade, cumplicidade e amor.
Na infância me lembro de vc sempre perto de mim, brincando comigo das coisas que o Du e o Fabio não gostavam... agente dançava muito, dublava.... " Vou de taxi" Caramba Sã, lembra disso.rs
Depois fomos crescendo e ficando adultos, mas não paramos de brincar.... me lembro da gente no meu quarto e vc me ensinando passos de dança, sempre ao meu lado... Agente se trancava no quarto e vc ficava ouvindo minhas mil histórias....srs.... vc era o único que sabia tuuudo da minha vida !!!
Daí quando veio a fase adulta a vida foi levando agente... e caramba... como sentia sua falta, pra poder conversar, contar as novidades, as coisas boas e as não tão boas assim... Sentia falta de alguém pra me ouvir, alguém que eu sabia que jamais me julgava e sempre me apoiava...
Mas no meu coração sei que estamos sempre pertinho, pois sei que se precisar é só chamar que vc vem... como sempre fez em toda sua vida !
Saiba que foi de coração que escolhi vc pra padrinho da Carol. Sei que ela vai adorar sempre vc... Até vejo ela rindo muito com vc, aprendendo a dançar, te contando as coisas dela... podendo ser sua amiga mais que afilhada... Sei que ela vai sempre te amar muito !
E eu... ah eu te amo muito viu ! Admiro vc de verdade e admiro sua força e sua alegria. Admiro a pessoa linda que vc se tornou !
Conta sempre comigo !
Sempreeee !!!!
Estou sempre aqui pra vc ta bom.

Beijos

Bookmark e Compartilhe

terça-feira, 11 de agosto de 2009

voltando aos poucos...

Aos poucos pretendo ir voltando pra cá... me dava um aperto no coração cada vez que lembrava do quanto tinha abandonado meu cantinho. Mas é que realmente não estava dando tempo. O trabalho, as meninas, a casa e tudo mais .... não sobrava tempo para absolutamente nada.... nem blog, nem twitter, nem orkut e nem nada mesmo....

Mas agora estou organizando meu tempo, tempo de trabalhar, tempo de brincar com as meninas, tempo de malhar, de escrever, de parar e simplesmente não fazer nada... estava precisando disso... precisando acalmar um pouco, desacelerar e lembrar de respirar de vez em quando....rs

A todos que passavam por aqui mando meus beijos e meu pedido...." não me abandonem !!!!!!" rrsrsrs

Bom... tô meio enferrujada... então por hoje é isso....
Beijos a todos e prometo que amanhã eu volto.


Bookmark e Compartilhe