sexta-feira, 24 de maio de 2013

Faça o bem !

Olhe atentamente ao seu redor e sempre encontrará uma maneira de ajudar... não é preciso muito... se vc não pode sair de casa, se tem um dia corrido... não importa... Sempre existe a possibilidade do amor e da solidariedade. As vezes uma palavra pode mudar o dia do amigo ao lado, um sorriso, um abraço apertado, um "vai dar tudo certo" , um elogio sincero, um simples olhar de confiança... Um dia quando estava no hospital com minha mãe uma moça da farmácia entrou na capela sentou ao meu lado e conversou comigo por 5 minutos... chorou comigo e me deu um abraço, ela mudou meu dia... uma vez quando minha mãe piorou eu olhei para o celular e tinha uma mensagem de um amigo distante e ele mudou meu dia... quando voltei para casa sem minha mãe minha vizinha veio no portão e me deu um abraço apertado e ela mudou meu dia... As pessoas estão ao nosso redor para serem amadas e queridas, todos precisamos de amor. A caridade não precisa ser um grande evento, se você não pode participar de uma campanha, se não pode sair para as ruas... se não tem como ir a um hospital... não tem problema... seja bom, espalhe o amor, olhe para o lado... e com certeza estará fazendo o bem ! Bom dia com muita alegria e esperança !!!